segunda-feira, 7 de maio de 2012

Êxtase Total Massagem Tântrica

Uma experiência de Amor, Orgasmo e Meditação

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais
Este é um método exclusivo de Massagem Tântrica criado por Deva Nishok. Manifesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (Tranqüiliza) e o espírito (Harmoniza).
Trata-se de um profundo contato energético, visando desenvolver a propriocepção e a sensibilidade. Um sistema revolucionário que tem o poder de curar o corpo, a mente e a alma.

O que acontece
durante a sessão?

Na Massagem Tântrica Êxtase Total há uma seqüência ao trabalho iniciado na Sensitive Massagem Tântrica , com mais aprofundamento. É parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o tempo de ereção masculino ou a sustentação de níveis de prazer mais intensos na mulher.
Aqui reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam determinadas características na glande ou no clitóris. Há uma troca de massagem profunda, que é realizada no Lingam e na Yoni em dois ou três momentos diferentes. Tanto a glande como o clitóris possuem inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.
Nossa sessão se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.
Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos a massagem com toques suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco.  O (a) terapeuta o/a orientará, então, como permitir a expansão deles, em ondas consecutivas ascendentes. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando osChakras (centros de energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.
Com o tempo, quando a pessoa se familiariza com o processo, após uma série de sessões, ela aprende a relaxar no prazer, fluindo nos efeitos cumulativos e progressivos que se manifestam. Um novo padrão de orgasmo se estabelece como uma incrível onda de felicidade.
Massagem Tântrica Tantrica
Êxtase Massagem Tântrica
Método Deva Nishok
Massagem Tântrica Tantrica
Êxtase Massagem Tântrica
Método Deva Nishok
Massagem Tântrica Tantrica
Êxtase Massagem Tântrica
Método Deva Nishok
Massagem Tântrica Tantrica
Êxtase Massagem Tântrica
Método Deva Nishok
Lingam Massagem Tântrica Tantrica Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar a um clímax, um orgasmo focado nos genitais, como é conhecido no sexo comum, e sim quebrar o paradigma de que o orgasmo está exclusivamente vinculado aos genitais. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do seu corpo é despertado e você descobre uma nova perspectiva orgástica. O orgasmo se revela independentemente; no caso do homem desassociado da ejaculação, mesmo que ela possa ocorrer.  No caso da mulher, uma experiência de continuidade orgástica, que nós denominamos “Perenização”, isto é, não há uma queda ou interrupção do fluxo orgástico, o orgasmo torna-se multiplicado e perene.
O objetivo desta massagem é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, partindo de uma nova perspectiva, segundo a proposta da Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.
Fazer o trabalho no Metamorfose é fundamental, já que as pesquisas sobre esse método revolucionário ainda estão em desenvolvimento. Quase todos os meses, Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método. Hoje, esse trabalho tem sido ampliado com a participação dos membros de Staff do Metamorfose. Se você quer experimentar toda a potencialidade do processo, realize seu trabalho no Metamorfose, através dos profissionais reconhecidos e habilitados pelo Centro. 
Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia Kundaliní, que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que sua ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.
Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.
Isto é o Tantra Original.
Não se trata de pornografia nem de prostituição.
Nossos profissionais não praticam sexo com os clientes.
Pessoas com intenções sexuais não são bem vindas
no nosso trabalho.

Este é um processo terapêutico que recupera o tônus muscular do pênis, do clitóris e da musculatura
intra-vaginal.


Você vai se impressionar com as novas sensações de prazer...

Um comentário: