quinta-feira, 19 de abril de 2012

SEXO SELVAGEM

Ficou claro para mim, que existem algumas formas diferenciadas de fazer sexo, e Também que tudo varia de pessoa para pessoa. Não adianta eu dizer que a melhor transa é X, pois nem todos podem aprovar isto, mas posso dizer aquela que eu particularmente prefiro, e que já experimentei. Se formos analisar superficialmente, veremos que não existem tipos sexo, existe apenas sexo. Mas como vamos fazer uma reflexão mais profunda, encontramos  assim posturas diferentes que chamamos aqui de tipos de sexo. Vale lembrar que não sou sexólogo. Aqui, é gente falando com gente! kkkk
Capitulo  1 - Sexo Selvagem
Primeiramente, vou falar de SEXO SELVAGEM, e não de SEXO COM ANIMAIS chamado de zoofilia, coisa que acho repugnante, inclusive se tiver algum praticante disso lendo esse post, eu quero que exploda!
Bom, então vamos ao que interessa. Sexo Selvagem é para mim, uma transa aonde nós homens é que ditamos o ritmo, onde o máximo prazer é o que importa, e tudo com um mínimo de carinho possível!! Não digo para espancar a coitada a mulher, mas sim para pegar forte mesmo. O lance é jogar na cama, ser bruto mesmo! É hora de ser o animal, agir com seu instinto animal, aonde você procura liberar todo tesão que você tem guardado. Não há sexo selvagem, aonde você não saia com uns hematomas, sim, tem de ter mordida, chupão na nuca no peito, o mesmo vale pra ela. Essas marcas vão mostrar o quanto foi selvagem sua relação, e o melhor que vão te remeter a lembrança por vários dias. A posição, mais animal, ao meu ver, é sem duvida colocando a mulher de quatro, e nisso, tapas na bunda não podem faltar, puxar o cabelo dela é outra característica selvagem. Porém não fique apenas nesta posição! Mudar de posições é essencial! Outra coisa importante no sexo selvagem, é o barulho,  tem de fazer barulho, ou seja, gemer alto, o tapa tem que estalar, chamá-la de cachorra, safada, gostosa, e o que mais ela gostar é claro. Lembrando que isso vai depender também da sua parceira, às vezes ela não curte muito isso, então é melhor começar devagar e ir mostrando a ela o quanto isso é prazeroso, do contrário o que era para ser uma transa, vai terminar em porrada mesmo.  
Enfim o sexo selvagem é pra lavar a alma! Então solte o Wolverine que há em você !
Alguém tem outra dica para um sexo selvagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário