domingo, 6 de maio de 2012

AI QUE LOUCURA!

Vibradores, travestis, negros… fazem parte de minhas fantasias!





Eita porra… Se fosse eu, com vontade disso tudo, estaria muito preocupado com o meu orifício. Sério mesmo, eu ficaria pensando que estou virando viado sim, isso no MEU ponto de vista blz?! Acho que uma “fantasiazinha” na cama é até gostoso, mas a vontade de chegar as vias de fato é o que preocupa. E suas vontades/fantasias/coceiras meu amigo, são coisas sim de um cara que tá pertim de provar, gostar e só viver disso. Não recrimino e nem tão pouco acho isso coisa do outro mundo. Se vc tá afim, teste, fique na sua e analise se gostou da parada. Só quero te lembrar que A RETAGUARDA de um homem que é homem de verdade não entra nada, só sai, se é que você me entende…. Tenho minhas fantasias com minha Neguinha gostosa, mas não tenho vontade e nem coragem de realizar nada, porque o meu objetivo sexual é provar pra ela e pra mim mesmo, que “só” nos dois na cama já fazemos misérias, não precisando de mais nada e mais ninguém. Grande abraço e se cuida.

Uiii… que arrepio! Fííí do céu! Tú apela logo de cara, né?! Que fantasias mais “hardcore”, o que é um peido pra quem já tá cagado, né danadinho?! Olha só… eu acho super delicioso, aliás, IMAGINO que deve ser super delicioso realizar as fantasias, pois como você já deve ter percebido, o Môre não topa fazer essas loucuras. Enfim, acho que se tá afim de cair na bagaceira, VAI FUNDO! Converse com sua namorada, explique… quem sabe se essa também é uma fantasia dela e da mesma maneira que você, tem vergonha de se abrir… E tem mais, não se preocupoe com esse lance de ser gay, pois até pra ser gay um cara tem que ser muito macho! Boa sorte e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário